Tacuru e O Impacto são campeões da Copa Boa Nova

Publicado em: 12/07/2010 12:41
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Tacuru e O Impacto são campeões da Copa Boa Nova

As equipes Tacuru e O Impacto sagraram-se campeãs da Copa Boa Nova 2010. As finais aconteceram no sábado (10), no ginásio municipal de Iguatemi. Antes das finais, Salão do Barbosa (Iguatemi) e Paranhos disputaram o terceiro lugar do Veteranos. Melhor para os visitantes que golearam por 5 a 1 e ficaram com a terceira colocação. Finais Desfalcado, o time da casa, Auto Escola Aliança, levou um ‘chocolate’ da equipe Tacuru: 5 a 0. No primeiro tempo a equipe chegou a mostrar força, terminando a etapa em dois a um para Tacuru (gols de Paulo Pedro, 1min, e João Miguel 16min, para Tacuru - Jadir descontou para a Auto Escola). Já na segunda etapa, o jogo ‘desandou’- como dizem na gíria do futebol – para os anfitriões. Valdemir (13’50”), Angelo (18’) e Paulo Pedro (19’) aumentar o placar para Tacuru, que ficou com o primeiro título da competição. No feminino a final entre O Impacto e Mundo Novo foi muita disputada. Terminou empatada em um a um, com gols de Célia, aos 8min, para O Impacto, e Lucilene aos 5min. Nas cobranças de pênaltis, errou os três chutes, enquanto O Impacto acertou os três, venceu a partida em 3 a 0. Após as finais, o prefeito de Iguatemi, José Roberto (PSDB), entregou a premiação aos campeões. Competição A Copa Boa Nova FM foi coordenada pelo Departamento de Esporte ligada a Secretaria de Educação, com o apoio da rádio Boa Nova. A competição levou cerca de um mês com 41 jogos realizados.