Iguatemi conquista duas patrulhas mecanizadas e caminhão de leite

Publicado em: 09/07/2010 13:15
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Iguatemi conquista duas patrulhas mecanizadas e caminhão de leite

O município de Iguatemi conquistou mais duas importantes ferramentas para o aumento da produção de médios e pequenos produtores da cidade. Trata-se de duas patrulhas mecanizadas e de um caminhão frigorífico que atenderá o setor leiteiro do município. As patrulhas e o caminhão foram conquistados pela prefeitura, através de emendas do deputado federal Waldemir Moka (PMDB). A data da entrega ainda não foi definida, mas deve ser em breve, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juarez Figueiredo. “São duas importantes conquistas que vão garantir mais produção e renda para as famílias da cidade” disse Figueiredo. O prefeito de Iguatemi, José Roberto, destacou as conquistas como “mais um resultado positivo do trabalho de parcerias entre a prefeitura e o governo federal”. “Podemos considerar as conquistas como um acontecimento histórico para Iguatemi, tendo em vista que há muitos anos o segmento reivindicava melhores condições à produção. A nossa administração se comprometeu em lutar por novos equipamentos, e as conquistas é um demonstrativo do nosso comprometimento com o setor”, disse José Roberto. Uma das patrulhas irá atender o setor Ambiental, e a outra servirá de auxilio aos pequenos e médios produtores de Iguatemi. Já o caminhão atenderá a grande demanda de produção leiteira do município.