José Roberto visita Supermercado em reformas

Publicado em: 24/06/2010 13:52
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto visita Supermercado em reformas

O prefeito de Iguatemi, José Roberto, visitou o Supermercado Sol Nascente, que está em plena reforma. Acompanho do proprietário, José Carlos da Silva, e do presidente da câmara, Jesus Milane, o prefeito conheceu a estrutura, e as obras que deixarão o mercado 50% maior. “É bom ver empresário investindo na cidade. Está é uma forma de ver como Iguatemi tem crescido, com um comércio forte e estabilizado” analisou o prefeito. Com quatro anos de inaugurado, está a primeira grande ampliação que o Supermercado passa. Atualmente conta com 400 metros quadrados de área construída; após as obras o prédio terá 600 metros quadrados de área construída. Entre as principais mudanças, está a construção da nova câmara fria e uma ampla área de compra. “Acreditamos em Iguatemi; aqui é o nosso lugar, onde moramos e conquistamos tudo o que temos. Não temos como parar e sim seguir investindo” disse José Carlos. A empresa conta com 22 funcionários; a expectativa, segundo o proprietário, é de aumentar para quase 30 depois das obras concluídas. O novo prédio deve ficar pronto até o final do ano.