Caminhada contra exploração reuniu centenas em Iguatemi

Publicado em: 21/05/2010 15:16
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Caminhada contra exploração reuniu centenas em Iguatemi

A prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREA E CRAS, realizaram hoje (21), pela manhã, a Caminhada Contra a Exploração de Crianças Adolescentes. O dia nacional que marca a campanha foi na terça-feira (18), mas devido as chuvas, a organização transferiu a data para hoje. A Cia. de Teatro “É Nóis” conduziu a caminhada com os bonecos gigantes. A caminhada mobilizou toda a sociedade iguatemiense; estudantes, professores e órgãos públicos, percorrendo grande parte da Avenida Presidente Vargas. O prefeito José Roberto, a primeira dama, Sandra Arcoverde, o presidente da câmara de Iguatemi, entre outras autoridades, participaram da campanha. As programações da campanha seguem com as apresentações da Cia. de Teatro e Comédia, no ginásio municipal, em duas sessões: ás 14 horas para crianças e as 19 para adultos.