'Iguatemi Informa' estréia hoje na Boa Nova FM

Publicado em: 21/05/2010 11:52
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
'Iguatemi Informa' estréia hoje na Boa Nova FM

Os ouvintes de rádio que gostam de escutar um bom programa informativo terão uma nova opção na programação rádio Boa Nova FM é que nesta sexta-feira (21), a partir das 12h, estréia o programa Iguatemi Informa, programa institucional da prefeitura municipal de Iguatemi. O programa, comando pelo assessor de comunicação Sérgio da Luz e o radialista Gianni Vieira, será exibido sempre às sextas feiras, com meia hora de duração e abordará temas de interesse geral da população iguatemiense, trazendo uma nova dinâmica de informar, prestar serviços e esclarecer aos ouvintes, de maneira interativa, agradável, com muita ética e responsabilidade, as notícias locais. Segundo um dos produtores do programa, Sérgio da Luz a proposta é levar informação á população, das ações, medidas e conquistas da prefeitura. “O programa trará uma intimidade maior entre a prefeitura e a população” destacou. No programa de hoje, um bate papo descontraído com Juarez Figueiredo, secretario de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Habitação.