CAMP. MUNICIPAL: Bar Santana e Vila Esperança fazem a Final

Publicado em: 18/05/2010 10:26
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
CAMP. MUNICIPAL: Bar Santana e Vila Esperança fazem a Final

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo já tem o desafio da final, será entre o Bar Santana e a Vila Esperaça no próximo domingo (23), no estádio Adão Mendes. A classificação veio após as vitórias nas semifinais, no domingo (16). Foram duas partidas emocionantes. No primeiro jogo, a equipe Pantanal enfrentou a Vila Esperança. Tecnicamente melhor, a Pantanal foi surpreendido pela garra da Vila Esperança e perdeu por três a dois. Em seguida, o Bar Santana e a equipe Ambajaque ‘A’ fizeram uma partida ainda mais equilibrada que terminou em um a um, no tempo normal. Nas disputas de pênaltis, Malon, do Bar Santana, se consagrou ao defender três pênaltis e colocar a equipe na final. O goleiro é filho do presidente da equipe, Olivino Santana. Atenção dividida Um fato inusitado divide a atenção e o coração do técnico Xivé. Ele é técnico das duas equipes que irão fazer a final do Campeonato Municipal, no próximo domingo (23). A grande dúvida é saber qual equipe irá comandar na final, Bar Santana ou Vila Esperança.