Hoje acontece Campanha de Vacinação da H1N1

Publicado em: 10/04/2010 11:51
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Hoje acontece Campanha de Vacinação da H1N1

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Saúde, estará realizando hoje, das 08 às 16 horas, um mutirão de vacinação na Praça Marcilio Augusto Pinto, próximo a prefeitura, no centro da cidade. Poderá participar gestantes, crianças de seis meses a dois anos, população de 20 a 29 anos e pessoas portadoras de doenças crônicas. Não esqueça de levar a sua caderneta de vacinação. Faça a sua parte contra a InFluenza H1n1. A saúde pública de Iguatemi tem um grande desafio. Para superá-lo, contamos com nosso maior aliado – você, cidadão de Iguatemi. Medidas simples de higiene, como lavar sempre as mãos, ajudam reduzir a transmissão da doença. O vírus da gripe pode estar em muitos lugares, só que você não vê.