PREFEITO DR. LÍDIO COMEMORA CONQUISTA COM O LANÇAMENTO DA LICITAÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E MELHORIAS NA ENTRADA DE IG

Publicado em: 20/05/2022 14:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Iguatemi e o Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS), foi publicado no Diário Oficial o Aviso de Lançamento de Licitação para a obra de infraestrutura urbana no município.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma apresentou projeto para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua. Alcides Fernandes Nogueira, que contempla o parque de exposições e o conjunto Marisa.

No mesmo projeto será realizada a obra de restauração funcional na Rua. Gertrudes Martins Farias (MS-295), na entrada da cidade no sentido Tacuru a Iguatemi.

De acordo com o prefeito, além da tão sonhada pavimentação no acesso ao Jardim Marisa, a obra na rodovia contará com iluminação de Led, canteiro central, pista de ciclismo, pontos de descanso, estacionamento de bicicletas e um completo paisagismo. O valor do investimento supera os 4,5 Milhões de reais e a elaboração do projeto foi da Prefeitura de Iguatemi.

"Mais uma vez nosso projeto é aprovado e tem o pronto atendimento do governo do estado. Será um cartão postal para nossa cidade e isso tem participação fundamental do então secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel e da nossa Deputada Mara Caseiro. São benefícios que contemplam toda nossa população, em especial aquelas moradoras da região e inúmeros comerciantes" disse o prefeito Dr. Lídio.

Para consultar o processo, basta pesquisar pelo número 57/003.348/2022. A abertura está marcada para o dia 22 de junho, às 8hs, em Campo Grande.