CÂMARA DE VEREADORES DE IGUATEMI FAZ DEVOLUÇÃO DE R$ 447 MIL PARA A PREFEITURA.

Publicado em: 03/01/2022 15:37
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
CÂMARA DE VEREADORES DE IGUATEMI FAZ DEVOLUÇÃO DE R$ 447 MIL PARA A PREFEITURA.

A Câmara Municipal de Iguatemi, presidida pelo vereador Dr. Genésio Boamorte Neto, no show da virada de ano, fez a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 447.234,67 ao prefeito Dr. Lídio Ledesma e ao vice-prefeito Zé Roberto. Do ato, que recebeu aplausos por parte das milhares de pessoas presentes, marcaram presença oito dos nove vereadores iguatemienses.

Segundo Dr. Genésio “essa verba que devolvemos para a prefeitura é fruto da economia que fizemos ao longo do ano, gerimos o dinheiro público com responsabilidade, gastando o mínimo necessário para bancar o funcionamento do Poder Legislativo, sem esbanjar, zelando pelo dinheiro do povo, e tenho certeza que nosso prefeito Dr. Lídio fará bom uso dessa verba para melhorar ainda mais a vida da nossa população, e agradeço o apoio dos vereadores e nossos servidores”, disse Dr. Genésio.

O prefeito Dr. Lídio estará conversando com a equipe técnica da prefeitura para definir a aplicação dos recursos que deverá, atendendo uma reivindicação dos parlamentares, ser investida em melhorias na qualidade de vida da população.