ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEU KITS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E FRANGOS DOS ASSENTAMENTOS RANCHO LOMA E COLORADO.

Publicado em: 26/07/2021 09:56
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Secretaria Municipal de Assistência Social/Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, recebeu na manhã da sexta-feira-feira dia (23), Kits de Produtos Alimentícios da Associação das Mulheres dos Rancho e frangos da Associação dos Produtores do PA Colorado. A entrega, aconteceu na sede do CRAS. Os produtos e as Cestas básicas serão entregues para o Programa Criança Feliz (apenas os Kits), trabalhadores da Cooperativa de Reciclagem e Projeto Vida Nova. O ato, contou com a presença do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, do Presidente da Câmara de Vereadores Genésio Boarmorte, da Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente José Carlos dos Santos e da coordenadora do CRAS, Márcia Campos Souza. A ação, só foi possível graças à parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Produtos- 134 kg mandioca, 112 pct bolacha, 125 kg de doce 75 kg de pão da Associação das Mulheres dos Rancho Loma.

Frango Semi Caipira- 344Kg (245 unidades) da Associação dos Produtores do Assentamento Colorado.