ANTIGO “BURACÃO” SERÁ PARQUE NATURAL COM ESPAÇO DE LAZER E ESTACIONAMENTO.

Publicado em: 20/01/2023 10:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Autor: Anailton Batista – Assessor de comunicação
ANTIGO “BURACÃO” SERÁ PARQUE NATURAL COM ESPAÇO DE LAZER E ESTACIONAMENTO.

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma tem trabalhado na intenção de proporciona áreas de lazer aliado a proteção ambiental. Com isso, ele recebeu no gabinete do paço municipal os vereadores Genésio Boamorte Neto, presidente da câmara e o vereador Gildo Benites para tratar de uma solicitação da área do “antigo buracão”, para instalação do estacionamento em frente ao frigorífico Agroindustrial Iguatemi.

Lídio apresentou aos parlamentares um projeto que vem de encontro a solicitação dos proprietários da empresa, que trata-se da adequação e implantação de área verde com pista de caminhada e área de lazer para a população.

“Estamos em fase de elaboração do projeto do bosque, porém a área de estacionamento será priorizada, visto que a necessidade dos funcionários da indústria é grande, cumprindo assim um pedido dos vereadores Genésio e Gildo”, disse o prefeito.

Atualmente a Agroindustrial mantém aproximadamente 750 funcionários e é um dos maiores frigoríficos da nossa região, com exportações para vários países. É também uma das maiores geradoras de emprego da cidade.