9ª COPA GPT DE FUTSAL, ABERTURA MARCADA PARA O PRÓXIMO DOMINGO (27).

Publicado em: 24/11/2022 15:04
Fonte/Agência: Edson - Ascom
Autor: Edson - Ascom
9ª COPA GPT DE FUTSAL, ABERTURA MARCADA PARA O PRÓXIMO DOMINGO (27).

Acontece neste domingo (27) a abertura da 9ª copa GPT de futebol de salão, a partir das 18:00hs no ginásio de esporte, e paralelamente à copa acontecerá também o concurso “Garota GPT 2022”, com abertura marcada para o mesmo dia a partir das 19:00hs, será o evento esportivo que promete movimentar toda a cidade com disputas em várias categorias.

A copa GPT deste ano já conta com 70 equipes confirmadas nas categorias masculino, feminino, infantil, juvenil, e veteranos, e segundo a Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do secretário Celso, este número pode aumentar até o dia da abertura.

Já o concurso Garota GPT 2022, será a segunda edição este ano, e já conta com 21 garotas escritas no concurso onde as mesmas serão as representantes de algumas das equipes participantes da copa, na organização do concurso está a Miss Teen Mato Grosso do Sul e Miss teen Brasil Simpatia 2017, Thaymili Lima dos Santos Paixão. No concurso Garota GPT 2022 os critérios de avaliação serão: criatividade, simpatia, elegância, traje e desenvoltura na passarela, e este ano as avaliações das misses serão feitas por convidados da região, organizadores de desfiles e misses do nosso estado entre elas a miss salto Del Guairá – PY.

A 9ª copa GPT estará “recheada” de atrações e muita bola rolando a partir deste domingo, não peca!