IPTU E TAXA DE LIXO 2022 É DISPONIBILIZADA PELO “SITE” DA PREFEITURA DE IGUATEMI.

Publicado em: 09/05/2022 13:11
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

A secretaria municipal de finanças, por meio do departamento de gestão tributária lança a campanha de arrecadação de tributos municipais para o exercício de 2022. Uma novidade a partir deste ano é que, ao navegar através do site da Prefeitura Municipal de Iguatemi: www.iguatemi.ms.gov.br a emissão da guia/carnê do IPTU 2022, poderá ser realizada clicando no banner “IPTU 2022” disponibilizada na página ou na área do site referente aos serviços ao cidadão IPTU 2022 ou ainda no “IPTU online” no ícone imobiliário. Caso opte pelo portal do contribuinte, deverá realizar os seguintes passos: 1. Clicar no botão virtual IPTU online; 2. Informar dados (Cadastro do im[ovel + CPF); 3. Clicar no botão virtual “IMOBILIARIO”; 4. Digite o código e CPF/CNPJ; 5. Clicar no botão virtual “Emitir Carnê de IPTU”; 6. Selecionar a guia para pagamento; 7. Imprimir.

Em último caso, o sujeito passivo/contribuinte será atendido presencialmente no Setor de Gestão Tributária, na Av. Laudelino Peixoto, 871 - Centro, Iguatemi/MS. A guia de arrecadação é pagável somente na agência ou representantes autorizados do Banco Bradesco.