Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

TÉCNICAS VISTORIAM INSTALAÇÕES DA “TANCREDO NEVES” PARA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.


Publicado em: 30/09/2021 12:54
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
TÉCNICAS VISTORIAM INSTALAÇÕES DA “TANCREDO NEVES” PARA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.

Um sonho do prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma bem como da população é a implantação da escola de tempo integral para os estudantes da rede municipal de ensino. O projeto foi proposto por ele durante a ocasião da apresentação do Plano de Governo à população.

Este projeto tem sido tratado como “a menina dos olhos” do gestor que recebeu nesta quarta-feira (29), as servidoras da secretaria estadual de educação Eleida Arce - coordenadora estadual do ensino fundamental, Lucimara Nascimento - técnica de história e responsável pelas escolas integrais e Luciene Ortega -professora técnica. Participaram da vistoria a secretária municipal de educação, Giovana Buffon Arce e o diretor da escola municipal Tancredo Neves, Luciano Dornelles, unidade esta que foi escolhida e preparada para receber a transformação.

“No meu mandato anterior eu havia preparado esta escola para ser de tempo integral, porém os gestores que vieram na sequencia não deram andamento nisso. Agora, faremos dela a nossa referência em ensino integral, atendendo uma grande parcela que precisa de uma atenção especial da nossa administração” completou o prefeito Dr. Lídio.

A escola deverá atender aproximadamente 350 alunos do ensino fundamental (1º ao 5º) ano, com aulas variadas, atividades ampliadas e alimentações adequadas em período de permanência dos alunos.