ESCOLA CEMUR, NO ASSENTAMENTO “AUXILIADORA” ESTÁ RECEBENDO REFORMA EM IGUATEMI.

Publicado em: 20/07/2021 10:52
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
ESCOLA CEMUR, NO ASSENTAMENTO “AUXILIADORA” ESTÁ RECEBENDO REFORMA EM IGUATEMI.

O Centro Educacional Municipal Rural – Nova Iguatemi (CEMUR), unidade de ensino localizado no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora está recebendo uma reforma parcial para melhor adequação da estrutura do local.

Com recursos próprios, do Fundo Municipal de Educação e prevê um investimento de R$ 133.110,03, contemplando com reforma, a cobertura e o revestimento (forro PVC) e a reforma total da rede elétrica do prédio.

A obra faz parte do programa de obras e investimentos municipal do governo do prefeito Lídio Ledesma, denominado “Avança Iguatemi”.

A secretária de educação; Giovana Buffon Arce tem acompanhado os trabalhos, vistoriando e fiscalizando a obra, tudo isso para garantir qualidade e o bom resultado nos na conclusão do serviço da empresa construtora.