DR. LÍDIO QUER TRANSFORMAR ESCOLA TANCREDO NEVES EM “PERÍODO INTEGRAL”.

Publicado em: 13/07/2021 10:10
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
DR. LÍDIO QUER TRANSFORMAR ESCOLA TANCREDO NEVES EM “PERÍODO INTEGRAL”.

A implantação da escola em tempo integral no município de Iguatemi, é um sonho da população e do Dr. Lídio Ledesma. Na manhã dessa segunda-feira dia (12), este assunto foi a pauta principal da reunião conduzida pelo prefeito de Iguatemi que contou com a presença do vereador Genésio Boamorte, a secretária estadual de Educação, Maria Cecília da Motta e do secretário adjunto da pasta, Édio Rezende. O encontro, aconteceu na capital do estado, Campo Grande e teve também a participação da Deputada Mara Caseiro.

A educação é uma das prioridades do prefeito. Por isso, ele tem atuado muito na reforma da escola Tancredo Neves e em melhorias que irão beneficiar crianças e jovens daquela comunidade.

O prefeito considerou muito positiva a reunião e espera que muito em breve possa contar com a conquista dos recursos necessários para este objetivo.