ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA COBERTORES PARA PARTICIPANTES DO PROJETO ‘SE ESSA RUA FOSSE MINHA”.

Publicado em: 29/06/2021 10:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Nessa segunda-feira dia (28), a Secretaria de Assistência Social comandada pela Primeira-Dama do Município Cecília Welter Ledesma, juntamente com o prefeito Municipal Lídio Ledesma entregaram 100 cobertores para os trabalhadores que participam do Projeto. O ato, aconteceu na sede da Assistência Social e contou com a participação do Coordenador Regional do Governo do Estado, José Gomes Goulart, “Casé”, do Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi Genésio Boamorte e demais vereadores.

Tendo em vista que, se trata de um período marcado por baixas temperaturas, a doação dos cobertores visa amenizar o frio e ajudar a diminuir as despesas das famílias. O Projeto, é coordenado pela Assistência Social/CRAS e tem como objetivo dar oportunidade aos chefes de família, comprovadamente desempregados e em situação de vulnerabilidade social, de participarem nos serviços de limpeza, manutenção e conservação das vias e logradouros públicos, mediante a concessão de benefício financeiro e assistencial.