PREFEITURA INICIA 2ª ETAPA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Publicado em: 15/04/2021 11:42
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
Autor: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
PREFEITURA INICIA 2ª ETAPA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Concluída a etapa de licitação de materiais, a secretaria de obras iniciou a segunda fase de recuperação e manutenção da iluminação pública em todos os bairros e na área central de Iguatemi.

Com investimentos de recursos próprios no valor de R$ 51.978,51 oriundos da arrecadação da taxa de iluminação pública cobrada dos contribuintes, a empresa que presta serviços nesta área está realizando gradativamente os reparos, seguindo um cronograma estabelecido pelo comando da pasta responsável pelos trabalhos.

De acordo com o secretário de obras, Agnaldo dos Santos Souza, as empresas vencedoras que fazem o fornecimento, tanto dos serviços de mão-de-obra quanto de materiais para a rede de iluminação pública são locais, contribuindo com os comerciantes e prestadores de serviços iguatemienses.

O prefeito Lídio Ledesma tem como uma das metas de gestão a implantação de luminárias de Led’s, que além de proporcionar mais economia com os gastos de energia