NA AGESUL, PREFEITO, VICE E PRESIDENTE DA CÂMARA SOLICITAM RECUPERAÇÃO “URGENTE” NA MS-180.

Publicado em: 14/04/2021 09:58
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Prefeito Dr. Lídio, o vice José Roberto e o presidente da Câmara Genésio com o coordenador de manute

O prefeito de Iguatemi, doutor Lídio Ledesma, acompanhado do vice-prefeito José Roberto Arcoverde e pelo presidente da Câmara de vereadores, Genésio Boamorte Neto estiveram nesta terça-feira (13), reunidos com o diretor de suporte e de manutenções da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Mauro Azambuja, onde formalizaram o pedido para reparos nos buracos e nos trechos danificados de toda extensão da rodovia estadual MS-180, que liga Iguatemi, no extremo sul do Estado ao município de Juti numa distância de aproximadamente 100 quilômetros.

A situação em que se encontra a rodovia tem causado estragos, prejuízos e até fatalidades nos trechos que compreendem todo o percurso, sendo uma reclamação constante dos motoristas e moradores que utilizam do trajeto diariamente.

De acordo com o prefeito, no ato do atendimento, o Diretor oficializou determinação para que a equipe regional da Agesul realize serviços de reparos nos buracos, nos trechos danificados, no desvio e ainda com melhorias na sinalização dos pontos considerados essenciais.

“Ficamos felizes com o resultado da visita ao diretor da Agesul que prontamente nos atendeu, pois a MS-180 é um importante elo de tráfego entre as inúmeras propriedades rurais que transportam a produção agrícola, dois grandes assentamentos e também que encurta nossa distância até a região central do Estado” disse o prefeito Doutor Lídio.

Na rodovia MS-295, que liga os municípios de Tacuru, passando por Iguatemi até Eldorado já havia sido formalizado o seu reparo e melhorias ao coordenador regional “Casé” e de acordo com informações do representante estadual na região, os serviços solicitados serão atendidos nos próximos dias.