PREFEITO DR. LÍDIO RECEBE REPRESENTANTES DA ENERGISA PARA DISCUTIR PODA DE ÁRVORES PRÓXIMAS À REDE ELÉTRICA

Publicado em: 19/05/2022 13:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITO DR. LÍDIO RECEBE REPRESENTANTES DA ENERGISA PARA DISCUTIR PODA DE ÁRVORES PRÓXIMAS  À REDE ELÉTRICA

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, na manhã desta quinta-feira (19) esteve reunido com representantes da Energisa, distribuidora de energia elétrica, para tratar de assuntos referentes à poda preventiva de árvores que possam causar danos na rede elétrica. Em 27 de janeiro de 2022, o prefeito enviou o ofício 016/2022, à diretoria de empresa solicitando esta ação.

Durante a reunião, ficou concordado que seria feito um trabalho pelas Secretarias de Obras e de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente para se determinar os pontos específicos para realização das podas. A poda, será realizada pela fornecedora de energia elétrica. A ação, visa evitar os estragos durante as chuvas ou ventos fortes provocados pelas quedas totais ou parciais de galhos que possam provocar danos à rede elétrica e também, prejuízos  para os moradores.

Participaram da reunião, além do prefeito, o Analista Comercial Availdo Taveira  e o Técnico de Manutenção Edson Aparecido dos Santos, ambos da Energisa, o Secretário Municipal de Governo Antônio Biazus e o Secretário Municipal de Obras Agnaldo dos Santos.