PRODUTORES RURAIS FAZEM SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE TECHO DE ESTRADAS AO PREFEITO LÍDIO.

Publicado em: 21/06/2021 11:09
Autor: Kidão

O prefeito Lídio Ledesma recebeu na manhã da quinta-feira dia (16), os produtores rurais Osvaldo Laercio Pascotto e José Denilson Ferrari que, solicitaram ao chefe do Executivo municipal que viabilizasse a recuperação da estrada rural que liga a MS-180 até a Fazenda São Jorge do Maracaí. A recuperação da vicinal, que tem aproximadamente nove quilômetros, vai beneficiar diretamente várias propriedades rurais.

De acordo com os produtores, esta obra é fundamental para garantir o tráfego normal dos veículos e o escoamento da produção agrícola das fazendas da região. O Prefeito Lídio atendeu a solicitação dos produtores e, juntamente com o Secretário de Obras Aganaldo dos Santos Souza se comprometeu a mandar uma equipe para fazer um levantamento e, em seguida dar início aos trabalhos de levantamento e cascalhamento da estrada.

Presentes também no encontro, o vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, o secretário de governo Tony Biazus e o secretário de obras Agnaldo dos Santos Souza.