PREFEITO DR LÍDIO ENTREGA AO DELEGADO A VIATURA CONQUISTADA PARA A POLÍCIA CIVIL.

Publicado em: 03/03/2021 14:14
Fonte/Agência: ascom
Autor: ascom

Prefeito Dr Lídio entregou viatura zero quilômetro para o delegado de polícia civil Felipe Rossato.

Na manhã desta quarta-feira (3), o delegado de polícia civil Felipe Rossato recebeu das mãos do prefeito de Iguatemi Doutor Lídio Ledesma, a chave da viatura zero quilômetro conquistada junto ao governo do estado para o município através de indicação do deputado estadual José Carlos Barbosa “Barbosinha”, atendendo uma solicitação do prefeito, em conjunto com o suplente de vereador Anailton Batista em outubro de 2020, ocasião em que ambos estavam concorrendo aos cargos de prefeito e de vereador, respectivamente e oficiado pelo prefeito em fevereiro deste ano.

Um investimento no valor de R$ 188,8 Mil com recursos viabilizados através de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça, via Fundo Estadual de Segurança Pública, por meio do Sistema Único de Segurança Pública.