PREFEITO DRº LIDIO INICIA SEMANA COM REUNIÃO DE GOVERNO.

Publicado em: 18/01/2021 13:19
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
PREFEITO DRº LIDIO INICIA SEMANA COM REUNIÃO DE GOVERNO.

Anailton Batista - Assessor de comunicação

Com várias ações traçadas para atuar, o prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma mantém constante diálogo com sua equipe de governo. Acompanhado pelo seu vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, o prefeito convocou reunião geral com seus secretários na manhã desta segunda-feira (18) onde pediu empenho total dos responsáveis de todas as áreas da administração.

Entre os principais desafios está o enfrentamento a Covid-19, que depende direta e indiretamente de todas as secretarias. A organização e retomada do crescimento também são pautas prioritárias, é uma premissa do prefeito que faz questão de acompanhar a evolução de cada área da prefeitura.

Drº Lídio destacou “vou manter diálogo a todo momento com meus secretários a fim de estabelecer gestão e eficiência da máquina pública.