VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE MAIS UM ANIMAL SOLTO NA MS-180.

Publicado em: 07/08/2020 11:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE MAIS UM ANIMAL SOLTO NA MS-180.

A Vigilância Sanitária realizou na manhã desta sexta-feira dia (7), a apreensão de mais um animal solto na MS-180, colocando em risco ciclistas e condutores de veículos. O animal foi levado para o Piquete Municipal, e seu proprietária deve procurar a Vigilância Sanitária para efetuar a retirada do animal de acordo com a Lei Municipal nº 853/2001. Caso não aconteça a retirada do animal apreendido no prazo estipulado, o mesmo poderá ser doado para uma Entidade Filantrópica.

Maias uma vez, o Chefe do Departamento Municipal da Vigilância Sanitária e Controle de Endemias, Paulo Amaral comunica os proprietários de animais para que tomem os cuidados necessários evitando desta forma multas, acidentes e outros transtornos que os animais soltos possam causar, principalmente nas rodovias.