PATRÍCIA PRESTIGIOU O ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA.

Publicado em: 19/02/2020 13:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA  PRESTIGIOU O ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA.

Na tarde dessa terça-feira dia 18, a Prefeista Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, participaram da CerimôNIa de Encerramento do Curso de Formação Continuada realizado nas dependências do Anfiteatro Municipal. O Curso teve seu início às 7:30 e foi ministrado no período matutino e vespertino.

Na oportunidade, Patrícia Margatto, cumprimentou a todos, felicitou os palestrantes, agradeceu a dedicação e o comprometimento de todos os professores. Desejou que 2020, seja mais um ano de sucesso para a Rede Municipal de Ensino e a todos os envolvidos na educação municipal.

Durante o curso, entre outros temas abordados, os palestrantes fizeram questão de ressaltar a importância da linguagem que o professor deve usar dentro do ambiente escolar em relação aos alunos.