MAIS UM BAIRRO GANHA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA CIDADE, A VILA MARISA.

Publicado em: 07/02/2020 12:55
Autor: Kidao
MAIS UM BAIRRO GANHA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA CIDADE, A VILA MARISA.

Desde de novembro de 2019, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem executando serviços de recapeamento nos Bairros da cidade. Basta percorrer alguns desses Bairros para perceber a grande diferença em suas ruas, principalmente na pavimentação asfáltica. As ações fazem parte de um cronograma, que consiste em recuperar o maior número de ruas e avenidas possíveis na cidade e outras melhorias.

O Bairro Santa Jalmira foi o primeiro a ser beneficiado, o segundo foi o Bairro Jardim dos Eucaliptos e na última semana, foram finalizados os trabalhos de recapeamento no Bairro Vila Marisa. Dando continuidade às obras de melhorias nas ruas dos Bairros, além do recapeamento a Secretaria de Obras irá fazer meios-fios nas ruas dos Bairros Santa Jalmira e Jardim dos Eucaliptos.

A Prefeita Patrícia Margatto reforça que, a recuperação da pavimentação asfáltica só está sendo possível graças a Ex-Deputada Federal, Tereza Cristina, atualmente Ministra da Agricultura, que por meio de Emenda Parlamentar destinou uma Usina de Asfalto para o Consórcio CONISUL. E, essa conquista está viabilizando as ações que estão sendo desenvolvidas pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Obras.

"Nosso objetivo é recuperar as ruas por meio de uma solução mais efetiva e que esteja dentro do nosso orçamento, para proporcionar maior mobilidade e segurança no trânsito de nossa cidade. A recuperação das ruas desses três Bairros, nos deu muita satisfação. Peço ao bom Deus, que continue abençoando nosso Município porque pretendemos continuar com este trabalho”, declarou a Patrícia Margatto.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi está adquirindo todo o material para execução desses trabalhos, por meio de recursos próprios. Segundo o secretário Municipal de Obras, Edson Palla, o Município de Iguatemi ser o primeiro a utilizar a Usina de Asfalto para essas ações, foi de suma importância para amenizar os problemas das ruas desses Bairros, beneficiados nesse primeiro momento.

CONFIRA FOTOS