PREFEITURA REINICIOU A TROCA DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS.

Publicado em: 19/11/2019 18:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, trabalha para resolver a questão da iluminação pública na área urbana do Município. Após a revitalizar Avenida Presidente Vargas, no Bairro da   Vila Rosa e parte da Avenida Gelson Andrade Moreira saída para Eldorado, a Empresa, Construtora e Metalúrgica J.W LTDA contratada para implantação, substituição e modernização do sistema de iluminação pública reiniciou os trabalhos para modernizar a Avenida Presidente Vargas até as proximidades do “Salão das Acácias”, a Maçonaria.

Essa ação, de acordo com a Prefeita Patrícia Margatto e o Secretário Edson Palla é uma das prioridades da administração. A substituição do sistema de iluminação da Avenida Presidente Vargas, trocando as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, diminuirá o consumo, embelezará e modernizará o sistema de iluminação pública da principal avenida da cidade. O novo sistema, reduzirá significativamente a necessidade de troca de lâmpadas eliminando componentes como soquetes e reatores, evitando-se gastos com reparos.

Entre os trabalhos contratados estão: remoção dos super postes e luminárias; remoção de postes de concreto e demolição da base; substituição de caixa de medição padrão concessionária; substituição de braços para suporte de luminárias, fios e cabos; implantação de novos postes com instalação de novas luminárias.