A ESCOLA CEMUR PROMOVEU TRÊS DIAS DE ATIVIDADES EXTRACLASSE PARA SEUS ESTUDANTES.

Publicado em: 09/10/2019 22:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Em comemoração à Semana da Criança, a Escola recepcionou seus estudantes na comunidade Guai-cuê, no próprio Assentamento Auxiliadora, onde realizou várias brincadeiras e jogos para entreter a garotada.

No segundo dia do evento, os estudantes da Escola CEMUR, recepcionaram os alunos e professores acompanhantes da Escola Municipal Tancredo Neves. Foram muitos momentos agradáveis de descontração, além de alguns jogos amistosos. A alegria e satisfação eram visíveis no rosto de cada estudante e dos professores participantes. Todos se divertiram muito e certamente esse reencontro acontecerá brevemente

No último dia (09), pra fechar a semana, a festa foi realizada na própria Escola com uma grande confraternização com os alunos. Na ocasião, houve também a distribuição de verduras cultivadas e cuidadas pelos próprios estudantes, através do projeto Horta Escolar.

Parabéns a todos os professores e servidores envolvidos nesse importante encontro que visa a interação entre os estudantes das escolas da Área Rural e Área Urbana do Município de Iguatemi.