PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DA ABERTURA DO “JIO 2019”.

Publicado em: 08/10/2019 15:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DA ABERTURA DO “JIO 2019”.

A prefeita Patrícia Margatto participou na noite da sexta-feira dia (desta terça-feira (4)), da Abertura Oficial dos Jogos Internos da Escola Estadual Oito de Maio-JIO-2019. A cerimônia, realizada no Ginásio de Esportes Municipal, contou com a participação de diversas autoridades municipais e estaduais prestigiando esse belíssimo e já tradicional evento esportivo.

Patrícia Margatto, no uso da palavra, destacou a importância do esporte dentro do ambiente escolar. “Quero parabenizar o Diretor Saulo, a coordenação, e os professores da Escola Oito de Maio por essa iniciativa de criar o JIO. Além de fomentar a prática esportiva na escola, serve para motivar os alunos e treiná-los para competições estaduais. Estimular e apoiar o esporte em nosso Município, tem sido uma preocupação de nossa administração. Desejo boa sorte aos atletas e que Deus abençoe a todos”, pronunciou a Prefeita.

Presente também, a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski