PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO FAZ VISITA SURPRESA PARA ATLETAS DA TERCEIRA IDADE NOS JOGOS.

Publicado em: 16/08/2019 13:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Prefeita Patrícia Margatto, nessa quinta-feira (15), fez uma visita surpresa aos atletas do “Grupo da Melhor Idade” de Iguatemi, que está disputando os Jogos Estaduais da Terceira Idade de Mato Grosso do Sul, na cidade de Nova Andradina. A prefeita, aproveitou para acompanhar a participação dos atletas iguatemienses em algumas competições, parabenizar todo o grupo e o excelente trabalho do Professor Márcio José de Oliveira, responsável pelas atividade esportivas e de toda a equipe que coordena o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Conviver”.

A prefeita elogiou a estrutura dos Jogos Estaduais da Terceira Idade e, falou da alegria de ver o desempenho dos atletas de Iguatemi, nas competições disputadas até o presente momento.

A visita da Prefeita Patrícia Margatto, após cumprir agenda de compromissos na capital do estado, demonstra todo o carinho e respeito da Chefe do Executivo e de toda a administração municipal pelo Grupo da Terceira Idade do Município.