1º TORNEIO DO LEITE DE FUTEBOL SUÍÇO DO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA FOI UM SUCESSO.

Publicado em: 08/08/2019 23:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

A competição, organizada pela Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento Rancho Loma-ASPROLOMA, movimentou o domingo dia (4), Com Torneio de Futebol Suíço, sorteio de brindes, feirinha, dança de salão além de um delicioso almoço. O evento, foi realizado no campo de futebol suíço e no Salão Comunitário do Assentamento do Rancho Loma, tendo como organizador o Presidente Anísio Ferreira e a Diretoria da Associação.

O Torneio, contou com a participação de 8 equipes. Mas, o que surpreendeu foi o grande número de pessoas que compareceu ao local dessa grande festa. Tanto das imediações do Assentamento como da área urbana de Iguatemi que foram prestigiar o torneio e as demais atrações que os organizadores coloram à disposição dos visitantes. Este, foi o 1º “Torneio do Leite” de Futebol Suíço, realizado pela Associação e, de acordo com seu presidente, foi um verdadeiro sucesso.  Certamente, esta competição acontecerá nos próximos anos e se tornará tradicional naquela região.

O Presidente da ASPROLOMA, Anísio Ferreira, em nome da Associação, agradeceu o grande apoio da Prefeita Patrícia Margatto, sem o qual a realização dessa festa não seria possível. Agradeceu também, a presença das autoridades municipais, dos patrocinadores dos brindes, das equipes participantes do torneio e de todos que compareceram e prestigiaram a festa.

“Graças a Deus foi um Sucesso! Agradeço a todos que estiveram presentes em nosso evento.  Não poderia deixar de agradecer de modo especial nossa Prefeita Patrícia Margatto pelo grande apoio que tem dado ao nosso Assentamento e, principalmente a nossa Associação. Se Deus quiser ano que vem realizaremos o 2º Torneio de Leite para presentear nossos amigos Produtores do Rancho Loma, com mais uma bela festa. Precisamos realizar eventos que possam trazer alegria e diversão para nossa comunidade”. Declarou Anísio Ferreira, Presidente da ASPROLOMA.

Prestigiaram o evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, Vereador José Moreira, Vereador José Carlos dos Santos, Vereadora Rose Boscarioli, Vereador Ricardo Ribeiro, Vereador Valdemar de Souza e o Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto.

A Classificação final foi a seguinte:

Campeão – Fazenda Ouro Fino

Vice-campeão- Fazenda Cascavel

3º Colocado – Bili Motos

4º Colocado – Requinte Decorações

Goleiro Menos Vazado – Vilsinho (Faz. Cascavel)

Artilheiro- Willian Quintana (Requinte Decorações)

CONFIRA FOTOS