EM BRASÍLIA, PATRÍCIA MARGATTO PROTOCOLA PEDIDO PARA ASFALTO.

Publicado em: 02/07/2019 20:04
Autor: Kidao
EM BRASÍLIA, PATRÍCIA MARGATTO PROTOCOLA PEDIDO PARA ASFALTO.

A Prefeita Patrícia Margatto, encontra-se em Brasília, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli cumprindo diversos compromissos de agenda. Nesta terça-feira dia (2), a Prefeita esteve no gabinete do Deputado Federal, Dr. Luiz Alberto Ovando, solicitando recursos para Iguatemi.

Na ocasião, a chefe do executivo municipal aproveitou para cumprimentar o parlamentar e protocolar uma solicitação, feita através do Ofício/OAB/IGT/MS Nº35/2019, para viabilizar recursos de Emenda Parlamentar para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, no entorno da sede da OAB. A obra, contemplará outros estabelecimentos, tais como, o Ginásio de Esportes Municipal, APAE, Praça de eventos João Francisco Lopes, Estádio Municipal e a Capela Mortuária. Beneficiará, também, a sede Polícia Militar e o Fórum da Comarca.

A prefeita visitará outros parlamentares em busca de recursos que possam atender as demandas do Município. As visitas em gabinetes de Deputados e Senadores são muito importantes para aquisição de recursos e melhorias para a Iguatemi.

Desde o início de sua gestão a Prefeita Patrícia Maragato, tem mantido um bom relacionamento em Brasília, com diversos parlamentares com o intuito de protocolar pedidos e conquistar recursos para todas as áreas do município. Muitos desses encontros têm dado resultados positivos.

Presentes também, na visita ao Deputado, o Presidente do Sindicato Rural Márcio Margatto e a Enfermeira Carol Vasconcelos que está participando da 16ª Mostra Brasil “Aqui tem SUS”.