IGUATEMI PARTICIPA DA 16ª MOSTRA BRASIL “AQUI TEM SUS” EM BRASÍLIA-DF.

Publicado em: 02/07/2019 16:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
IGUATEMI PARTICIPA DA 16ª MOSTRA BRASIL “AQUI TEM SUS” EM BRASÍLIA-DF.

Iguatemi está participando do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que está acontecendo em Brasília-DF, entre os dias 2 e 5 de julho, no Ulysses Centro de Convenções, em Brasília-DF. A Prefeita Municipal Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli estão acompanhando a representante iguatemiense, Carol Vasconcelos, primeira colocada no 6º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul.

Durante o evento, será promovida a 16ª edição da “Mostra Brasil aqui tem SUS", com apresentação de aproximadamente 500 experiências de várias Secretarias Municipais de Saúde de todo o Brasil. Portanto, a participação de Iguatemi neste evento a nível nacional, ressalta ainda mais a conquista da Enfermeira Carol Vasconcelos e de todos os Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Saúde de Iguatemi.