COOPERATIVA SICREDI REALIZA DOAÇÕES PARA O “LAR SÃO JOSÉ” E ABRIGO “CASA LAR”.

Publicado em: 24/06/2019 13:53
Autor: Kidao
COOPERATIVA SICREDI REALIZA DOAÇÕES PARA O “LAR SÃO JOSÉ” E ABRIGO “CASA LAR”.

A Cooperativa Sicredi, desenvolve diversas ações sociais além de manter programas assistenciais. Na terça-feira dia 18, a Gerente da Agência de Iguatemi, Débora Serrato, realizou a entrega de vários produtos para a instituição de Longa Permanência “Lar São José” e para o Abrigo “Casa Lar”. O evento, aconteceu no asilo.

Mais uma importante ação de solidariedade, respeito e amor, da Cooperativa Sicredi, com a instituição “Lar São José”, e o abrigo “Casa Lar”, que atendem pessoas que precisam de uma assistência toda especial. ações como essas, certamente irão melhorar a qualidade de vida dos idosos, das crianças e adolescentes, que estão sob os cuidados da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

A doação, só foi possível graças ao Fundo Social da Cooperativa, um recurso que busca ajudar entidades que trabalham no atendimento da população. A Cooperativa Sicredi, participa ativamente da comunidade, por meio de programas Sociais, que desenvolvem o poder da cooperação e cidadania em todos aqueles que entendem e escolhem viver de maneira mais cooperativa.

A Cooperativa Sicredi, realizou a doação de 01 (um) Ar Condicionado, 01(um) Jogo de Sofá, 01 (um) Forno Elétrico, 01 (uma) Batedeira, 01 (um) Barbeador Elétrico, 01 (uma) Sanduicheira, 01 (um) Grill, 03 três) Armários Aéreos de Aço. Foram doados também, 04 (quatro) Aparelhos de Ar Condicionados para o Abrigo Institucional “Casa Lar”.

Presentes ao Ato de Entrega, a Prefeita Patrícia Margatto, a Gerente da Agência Sicredi de Iguatemi, Débora Serrato, a Gerente Administrativa Financeira Poliana Balduino, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins,  Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, Secretário Municipal de Obras Edson Palla,  Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Secretária Executiva da Assistência Social Eronita Garcia, a Coordenadora do Lar São José Angélica Fernandes e a Coordenadora do "Abrigo Casa Lar", Jhenifer keithi de Souza Santos.