POLÍCIA MILITAR REALIZA ENTREGA DE ROUPAS DA ‘CAMPANHA DO AGASALHO’ AO CRAS.

Publicado em: 10/06/2019 14:07
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
POLÍCIA MILITAR REALIZA ENTREGA DE ROUPAS DA ‘CAMPANHA DO AGASALHO’ AO CRAS.

Na sexta-feira dia 7, a Polícia Militar de Iguatemi realizou a entrega de roupas usadas, para o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS). A Campanha do Agasalho, contou também, com a participação do “Projeto Bom de Bola Bom na Escola”. O evento aconteceu na sede do CRAS.

Foram arrecadas diversas peças de roupas e calçados. As doações foram entregues pelo Comandante da Polícia Militar de Iguatemi, Capitão Luciano Nogueira e contou com a presença da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins. O principal objetivo da Campanha, foi o de fazer com que as pessoas tenham consciência de que é preciso ajudar o próximo. O CRAS, é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, para atender prioritariamente áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

O comando da Polícia Militar de Iguatemi, agradece a todos que colaboram com Campanha do Agasalho e efetuaram as doações.