SAÚDE PROMOVE REUNIÃO COM TÉCNICOS DE ENFERMAGEM PARA DISCUTIR ASSUNTOS TÉCNICOS.

Publicado em: 22/05/2019 13:39
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião na tarde dessa terça-feira (21), com os Técnicos de Enfermagem do Município para tratar de algumas mudanças nas Unidades de Saúde e remanejamento de pessoal. O evento, aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Presença da Prefeita Patrícia Margatto, da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, da Coordenadora da Atenção Básica Olavinda de Souza e da Enfermeira Karine Oliveira, Coordenadora da Imunização. Outro assunto tratado foi a entrada de novos vacinadores. Serviu também, para discutir alguns assuntos técnicos.