CAMISA 10 VENCE FINAL DO SUÍÇO E EVITA O TRI CAMPEONATO DO PANTANAL.

Publicado em: 20/05/2019 14:14
Autor: Kidao
CAMISA 10 VENCE FINAL DO SUÍÇO E EVITA O TRI CAMPEONATO DO PANTANAL.

Na noite dessa sexta-feira dia (17), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019. A competição, organizada pelo Departamento de Esporte, contou com a participação de 16 equipes, divididas em 4 chaves.  As partidas da semifinal e final, foram realizadas no Estádio Municipal “Adão Mendes”. Com grande presença de público.

A primeira partida da noite, reuniu as equipes da Fazenda Procomp e Cherogami, na disputa da terceira colocação e, a vitória de 3 a 0, deu a terceira colocação à Procomp. No principal e esperado jogo que definiu o campeão iguatemiense de Futebol Suíço 2019. Pantanal e Camisa 10, fizeram um jogo duríssimo, como se previa, de muita marcação e poucas chances de gol. E, o Camisa 10, foi mais feliz ao fazer 1 a 0, no primeiro tempo e segurar o placar até o final da partida, sagrando-se campeão municipal para alegria da grande torcida presente ao Estádio Municipal, que em sua maioria, torceu para o clube que conquistou a competição.

Antes da finalíssima, as equipes, anunciadas pelo locutor Luizão Guerreiro, da Rádio Boa Nova FM, adentraram ao gramado e perfilaram-se para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Após o final da partida, aconteceu a Cerimônia de Entrega da Premiação para as equipes finalistas, das mãos das autoridades municipais.

Participaram da Cerimônia de Encerramento, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário de Governo, Ednelson Pelegrinelli, representando a Prefeita Patrícia Margatto que, no uso da palavra, parabenizou a organização da competição, todos os atletas e dirigentes das equipes. Presentes também, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelgtrinelli, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, a Vereadora Mirian Krenczinski, a Vereadora Rose Boscarioli e o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra.

A Prefeita Patrícia Margatto, não pôde estar presente, mas parabenizou, através de mensagem, o Diretor de Esportes e toda a sua equipe pela organização de mais uma excelente competição.

A classificação final do Campeonato, foi a seguinte:

Campeão – Camisa 10

Vice-campeão- Pantanal

3º Colocado- Fazenda Procomp

Artilheiro- Zé Carlos (Imperial/Arce)

Goleiro Menos Vazado – Inácio (Camisa 10)