SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA COMEMORAÇÃO DA PASCOA COM ALUNOS DO “NOVO OLHAR”.

Publicado em: 18/04/2019 01:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Iguatemi, com objetivo de promover as alegrias da Páscoa, realizou nesta quarta-feira dia 17, uma grande festa para os alunos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar”. As comemorações, aconteceram no período da manhã e no período da tarde.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, a administração municipal e toda a equipe que trabalha na Secretaria de Assistência Social, tem procurado realizar esse trabalho social com muito carinho e dedicação. “É muito gratificante ver o sorriso de uma criança e até mesmo de um adulto atendido por nós. A comemoração de datas especiais, é um modo de compartilhar com eles e uma oportunidade de proporcionar momentos de alegria e descontração”, ressaltou a Secretária.

O evento, contou com a presença da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, da Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martinse e de toda a equipe que integra a assistência nos diversos programas que compõem a secretaria. Os alunos saborearam um delicioso bolo com refrigerante e ainda receberam, das mãos da Prefeita Patrícia Margatto e da Secretária Chrislayne Martins, chocolates.