CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO TEVE SEU INÍCIO NESTE DOMINGO DIA 14.

Publicado em: 14/04/2019 19:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO TEVE SEU INÍCIO NESTE DOMINGO DIA 14.

O Departamento de Esportes, deu início na tarde deste domingo dia 14, ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019, no campo da Associação Vila Nova Esperança. A competição, terá a participação de 16 equipes divididas em 4 grupos de 4, classificando-se as duas primeiras colocadas para as oitavas de final.

A partida inaugural do campeonato, foi entre as equipes do Supermercado Serve Bem–A e Fazenda Procomp. Antes do início do jogo, os atletas das equipes perfilaram-se dentro do gramado e o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, desejou boa sorte a todos os competidores e agradeceu a participação das equipes na competição. Em seguida, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e a abertura oficial da 1ª rodada do campeonato.

Mais dois jogos completarão a primeira rodada que está acontecendo neste domingo. No segundo jogo, o Camisa 10 enfrenta a equipe do Vista Alegre e na sequência, Arce/Imperial joga contra o Serve Bem -B. A segunda rodada acontecerá na quarta-feira dia (17), no Estádio Municipal Adão Mendes, a partir das 19:15.