REPRESENTANTES DE IGUATEMI PARA O JEMS 2019 FORAM DEFINIDOS.

Publicado em: 13/04/2019 10:44
Autor: kidao
REPRESENTANTES DE IGUATEMI PARA O JEMS 2019 FORAM DEFINIDOS.

O Departamento de Esportes, realizou na quinta-feira (11) e sexta-feira dia 12, os Jogos Escolares Seletivos para definir os representantes de Iguatemi nos Jogos Escolares Estaduais de Mato Grosso do Sul – JEMS 2019. A competição, foi realizada nas modalidades de Futsal e Voleibol nos naipes masculino e feminino com alunos de faixa etária de 12 a 14 anos.

Após dois dias de intensas disputas, na tarde da sexta-feira dia 12, aconteceram os últimos jogos da competição e a Cerimônia de Entrega da premiação para as equipes campeãs. Os campeões, receberam troféus e medalhas e garantiram vaga nos jogos estaduais.

O Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, agradece a todos os atletas, Diretores e Professores das Escolas, servidores do Departamento de Esportes e o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal.

RESULTADO FINAL

CAMPEÃO VÔLEI MASCULINO- Escola Estadual 8 de Maio