IGUATEMI RECUPERA LABORATÓRIO DE PRÓTESES DENTÁRIAS.

Publicado em: 20/03/2019 16:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
IGUATEMI RECUPERA LABORATÓRIO DE PRÓTESES DENTÁRIAS.

Tendo como meta melhorar cada dia mais a saúde da população iguatemiense, na manhã da segunda-feira dia (18), aconteceu uma importante reunião com os Profissionais da Odontologia que trabalham nas Unidades de Saúde do Município. Na ocasião, eles foram comunicados sobre a recuperação do Laboratório de Próteses dentárias. Essa conquista, é a realização de um sonho da Prefeita Patrícia Margatto e da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli.

A Coordenadora da Saúde Bucal Maria Fernanda N. Custódio, teve participação muito importante na recuperação do Laboratório de Próteses, mantendo contato com o vários setores do Ministério da Saúde, responsável por esse programa.

O programa tem como principal objetivo, proporcionar a reabilitação oral por meio da distribuição de próteses dentárias, parciais ou totais, para jovens e adultos de baixa renda. Iguatemi havia perdido esse Programa. A recuperação do Laboratório será mais um ponto positivo nos atendimentos da Secretaria de Saúde do Município.

A Prefeita Municipal Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli, comemoraram muito a reabertura do laboratório de próteses dentárias. “Este, é um programa especial que conseguimos reconquistar para atender nossa população. Foi muito difícil, mas conseguimos. Com esse programa poderemos atender e prestar serviços odontológicos para muitos iguatemienses”, destacou Patrícia Margatto.