Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

PREFEITURA DE IGUATEMI FAZ DOAÇÃO DE CONJUNTOS ESCOLARES INSERVÍVEIS PARA IGREJAS.


Publicado em: 17/03/2019 13:52
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PREFEITURA DE IGUATEMI FAZ DOAÇÃO DE CONJUNTOS ESCOLARES INSERVÍVEIS PARA IGREJAS.

A Prefeitura de Iguatemi, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação realizou nessa quinta-feira dia (14), a doação de conjuntos escolares para 03 (três) igrejas do Município. A doação das cadeiras e carteiras (usadas) foi para atender as solicitações dos representantes das instituições.

A entrega, aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal, ocasião em que a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski pessoalmente, oficializou as doações para os respectivos responsáveis das igrejas. No início deste ano, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu vários conjuntos escolares para alunos e professores, substituindo as antigas carteiras e cadeiras utilizadas nas Escolas Municipais Salvador Nogueira e Tancredo Neves. E, estes conjuntos substituídos, que estão sendo objeto de doação.

As instituições beneficiadas foram, a Igreja Missão Apostólica representada por Gilvan Rodrigo dos Santos com 36 (trinta e seis) jogos escolares, a Igreja Resgate representada por Daniel Polinski Walczynski com 25 (vinte e cinco) jogos escolares e a 1ª Igreja Batista representada por Ivaldemar de Moura Gusmão com 30 (trinta) jogos escolares.

Todo esse material recebido pelas igrejas, certamente terá ótima destinação tendo em vista que, os conjuntos ficariam em desuso sujeitos a se deteriorarem.

As doações se deram, através de “Termos de Doação de Bens Móveis Inservível”, celebrado entre o Município de Iguatemi e as Igrejas beneficiadas. O documento teve as assinaturas da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, dos representantes das Igrejas e do Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Renato Souza, como testemunha.