PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMERCIANTES IGUATEMIENSES.

Publicado em: 09/03/2019 20:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMERCIANTES IGUATEMIENSES.

A Prefeita Patrícia Margatto e o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, atendendo uma solicitação dos comerciantes locais e da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi-ACINI, realizaram uma reunião de emergência na tarde deste sábado dia (9), no prédio da Prefeitura Municipal.  A reunião teve como objetivo tratar de assuntos referentes ao impasse que está acontecendo com o veto de alguns veículos oriundos da Aldeia Porto Lindo, impedindo que seus condutores e passageiros realizem compras no comércio de Iguatemi.

De acordo com os comerciantes, alguns veículos que constam na relação entregue ao Ministério Público não atuam como “taxis clandestinos”, portanto, não infringem nenhuma lei, por serem veículos particulares de propriedade dos indígenas e de moradores da região.

Uma nova reunião  foi agendada para segunda-feira dia (11), às 9:00, com todos os interessados. Ministério Público, lideranças da Aldeia Porto Lindo, o Prefeito de Japorá Vanderlei Bispo e representantes da FUNAI, para  que possam solucionar esse problema chegando a um consenso.  A resolução rápida dessa situação certamente beneficiará a todos.

Participaram da reunião, além da Prefeita Patrícia Margatto e Jesus Milane, Presidente da Câmara, representando todos os vereadores, Delsio Sovernigo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal Atinoel Cardoso, Edmilson Domingues Presidente da ACINI e vários comerciantes de nosso Município.