PREFEITURA REALIZA REPOSIÇÃO DE AREIA DOS “PARQUINHOS” DAS PRÉ-ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 21/02/2019 11:29
Autor: Kidao

Após restaurar e pintar todos os brinquedos que fazem parte dos “parquinhos’ das Pré-escolas municipais, a Secretaria municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Obras está realizando a reposição de areia dos parquinhos.

De acordo com a Secretária de Educação, Rosângela Socovoski, esta é uma medida simples, mas eficaz e acima de tudo, de custo baixíssimo que certamente proporcionará mais segurança às crianças que estudam nessas escolas. Rosângela fez questão de acompanhar o andamento dos trabalhos nessa quarta-feira dia (20).

Os parquinhos contam com balanços, escorregadores, gangorras, entre outros brinquedos. Os brinquedos são usados pelos professores para que as crianças possam ter momentos de lazer e descontração.