CONGRESSO TÉCNICO DEFINIU EQUIPES QUE DISPUTARÃO O CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO 2019.

Publicado em: 11/02/2019 11:02
Autor: Kidao

Em reunião realizada na quinta-feira dia (7), no Ginásio de Esportes, com representantes das equipes, foram definidos os detalhes e o regulamento do Campeonato Municipal de Vôlei Misto de Quadra de 2019.

De acordo com o Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, representado no Congresso Técnico, pela Monitora Esportiva Cleubia Garcia, a competição deste ano contará com a participação de seis 06 (seis) equipes.

Esta competição abrirá oficialmente o ano esportivo do Departamento de Esportes de Iguatemi e, excepcionalmente, o campeonato de 2019, terá a participação de uma equipe convidada da cidade de Tacurú-MS.

Confira as equipes confirmadas:

* Ultimates

*Bom Jesus