PREFEITA PATRÍCIA DÁ BOAS-VINDAS À NOVA NUTRICIONISTA.

Publicado em: 04/02/2019 13:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PREFEITA PATRÍCIA DÁ BOAS-VINDAS À NOVA NUTRICIONISTA.

Na manhã da sexta-feira dia (1), a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, em visita à pré-escola Meninos Jesus, aproveitaram para cumprimentar as profissionais que trabalham naquela escola e dar as boas-vindas à nova Nutricionista Josiane Giaretta, que fará parte da equipe da Secretaria de Educação.

Compete aos nutricionistas lotados no setor de alimentação escolar, coordenar monitorar e planejar o cardápio da alimentação escolar acompanhando desde a aquisição dos gêneros alimentícios até a produção e distribuição da alimentação, bem como propor e realizar ações de educação alimentar e nutricional nas escolas. E, também, o treinamento das merendeiras.

E para isso, a nutricionista Josiane Giaretta retornou suas atividades junto à Prefeitura Municipal de Iguatemi. O município, conta com duas nutricionistas na rede pública e, já iniciaram as atividades da merenda escolar em todos os Centros de Educação Infantil (Creches).

Josiane conta como está sendo o retorno: “A princípio, gostaria de conhecer as cozinheiras, entender como funciona a rotina em cada Unidade de Alimentação para assim podermos trocar experiências e ideias. Desde a minha formação, sempre trabalhei com atendimento clínico e agora estou tendo a oportunidade de aprender mais e aplicar conhecimentos que adquiri em cozinha. Estou feliz e grata com meu retorno à Iguatemi e ter a oportunidade de trabalhar com refeições coletivas está sendo muito estimulante”. Declarou a Nutricionista.