PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO APROVEITA ENCONTRO PARA AGRADECER O SENADOR PEDRO CHAVES

Publicado em: 12/12/2018 21:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

O Senador Pedro Chaves recebeu em seu gabinete, em Brasília, nessa terça-feira dia (11), a visita da Prefeita Patrícia Margatto e da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli. O motivo, agradecer o apoio que o Senador tem dado a Iguatemi, através de emenda, e seu empenho nas questões que beneficiaram diretamente nosso Município.

Pedro Chaves foi responsável pela emenda que garantiu recursos para aquisição de uma UTI nova, totalmente equipada, para a Secretaria de Saúde. Outra ação do Senador, foi sua interferência junto ao Comando do Exército Brasileiro para liberação da área de construção do Dissipador de Drenagem, que fará o escoamento das águas pluviais no bairro da Vila Rosa, que se encontra em área militar.

Aproveitando a visita, Patrícia Margatto, fez um pedido especial para o Senador Pedro Chaves de uma emenda destinando recursos para mobiliar o Pronto Atendimento Municipal-PAM, e uma emenda para o esporte no valor de R$ 400,00 (quatrocentos mil).

De acordo com a Prefeita, o primeiro passo é propor as emendas.  O segundo passo é lutar para que os recursos cheguem à Iguatemi. As emendas que Patrícia Margatto e Ivoni Pelegrinelli estão propondo, visam melhorar a estrutura do PAM, e dar condições para a administração investir de maneira mais efetiva na área esportiva.

A chefe do executivo municipal, após a reunião, se mostrou muito otimista e acredita que mais uma vez a população iguatemiense poderá ser beneficiada com recursos e emendas do senador Pedro Chaves.