IGUATEMI É CONTEMPLADO COM VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE.

Publicado em: 11/12/2018 14:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
IGUATEMI É CONTEMPLADO COM VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE.

Em uma ação conjunta entre Governo Federal, Secretaria Estadual de Saúde, Bancada Federal, em especial, do Deputado Geraldo Resende, junto ao Ministério da Saúde e Secretaria de Vigilância em Saúde, nosso Município foi contemplado com um veículo “Pick Up. Mitsubishi L 200 Triton GL Diesel 2 - 4x4 MT, para desenvolvimento das ações de prevenção e controle de vetores, de uso exclusivo da Vigilância em Saúde/Controle de Vetores.

A grande notícia veio  através do Ofício- Circular nº 3.538/SGVS/SES, Secretário de Estado de Saúde Carlos Alberto Moraes Coimbra. A luta incansável da administração municipal, através da Prefeita Patrícia Margatto e dos Secretários municipais tem sido uma constante. O apoio que nosso Município vem recebendo, no caso o Deputado Federal Geraldo Resende, viabilizando mais esta conquista, certamente beneficiará ainda mais nossa população.

A entrega do veículo será na primeira quinzena de dezembro de 2018, ocasião em que a Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli deverão comparecer à solenidade de entrega, que acontecerá em Brasília-DF, na presença do Senhor Ministro da Saúde Gilberto Magalhães Occhi e o Senhor Presidente da República Michel Temer.

Patrícia Margatto e Ivoni Pelegrinelli, encontraram-se com o Deputado Geraldo Resende e, na oportunidade, agradeceram todo o apoio do parlamentar. Aproveitaram, também, para solicitar novas emendas que possam beneficiar Iguatemi.