CHARME E MUITA ELEGÂNCIA NO CONCURSO DE MR. E MISS TERCEIRA IDADE.

Publicado em: 10/12/2018 15:40
Autor: Kidao
CHARME E MUITA ELEGÂNCIA NO CONCURSO DE MR. E MISS TERCEIRA IDADE.

Um evento especial marcou o encerramento das atividades do Grupo da Melhor Idade de nosso Município. O concurso para eleger o mais belo idoso e mais bela idosa de 2018, aconteceu na noite da quinta-feira dia (6), no Salão Paroquial com desfile, jantar e um animado baile.

A grande festa, teve seu início com a composição do Corpo de Jurados, a convite de Luiz Carlos Guerreiro locutor do evento. Fizeram uso da palavra a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, o Vice-prefeito Genésio Boamorte, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins e representando o Deputado Onevan de Matos, seu assessor Guedes Eugênio.

Após os concorrentes esbanjarem charme e elegância, desfilando para os convidados que prestigiaram o concurso, o corpo de jurados escolheu o Sr. Otávio Mantovani como o mais belo idoso e a Sra. Adelir Mantovani como a mais bela idosa de 2018. Na segunda colocação ficaram o Sr. Ivanil Ribeiro Mendonça e Maria Aparecida Rodrigues.

Presentes também ao evento, o Vereador José Moreira, Vereadora Miriam Krenczinski, Vereadora Rose Boscarioli, Vereador Carlos da cidade de San Alberto-PY, Sergio Marques Secretário Municipal de Finanças, Ednelson Pelegrinelli Secretário Municipal de Governo, Ivoni Pelegrinelli Secretária Municipal de Saúde, Delsio Sovernigo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Atinoel Cardoso Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Para tornar a noite ainda mais agradável, foi servido um delicioso jantar para todos os membros do Conviver “Lírios do Vale”, familiares e demais convidados. Para finalizar, aconteceu um animado bailão.