4º SARAU DE NATAL MOVIMENTOU NOITE IGUATEMIENSE COM BELAS APRESENTAÇÕES.

Publicado em: 07/12/2018 16:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
4º SARAU DE NATAL MOVIMENTOU NOITE IGUATEMIENSE COM BELAS APRESENTAÇÕES.

"Noite especial para a cultura iguatemiense"

O clima natalino chegou em Iguatemi e, o 4º Sarau de Natal realizado na noite dessa quinta–feira dia 6, na Praça Marcílio Augusto Pinto com músicas e trajes relativos a está tradicional festividade, despertou no público presente, o verdadeiro sentido do Natal.

O Sarau de Natal em sua quarta edição, é um evento cultural organizado e promovido pela vereadora Miriam Krenczinski, com total apoio da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Secretaria de Assistência Social.

Iniciando a programação festiva, a Vereadora Miriam Krenczinski, fez uso da palavra, cumprimentou a todos e agradeceu os apoiadores e colaboradores que tornaram possível a realização do 4º Sarau. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, após os cumprimentos, parabenizou a iniciativa da Vereadora. Finalizando os discursos, a Prefeita Patrícia Margatto, saudou os presentes, falou da importância dos eventos culturais e, também, parabenizou a idealizadora dessa bela festa que valoriza a chegada do natal e resgata o espírito natalino.

Anunciados pelo locutor Adilson Raldi, os grupos foram se apresentando com diferentes coreografias ao som de músicas natalinas, apresentaram-se :EMEI PROGAT – SALA PINGO DE GENTE, PROJETO NOVO OLHAR SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ESCOLA MUNICIPAL SALVADOR NOGUEIRA, ESCOLA ESTADUAL MARCÍLIO AUGUSTO PINTO, ESCOLA ESTADUAL OITO DE MAIO, ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES, ESCOLA ESTADUAL PAULO FREIRE, PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA e a BANDA MUNICIPAL.

Prestigiaram o evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Vereador José Moreira, Vereadora Rose, Vereador Jean França e Vereadora Juliana Mudolon. Um grande público compareceu para assistir e aplaudir as apresentações culturais.

“Assim sendo o evento proporcionou oportunidade de reforçar a parceria entre os Poderes Municipais e Instituições escolares e entidades no sentido de valorizar as manifestações culturais, literárias e artísticas do município e através delas cultivar a solidariedade, a paz e o amor que envolve o natal” declarou Miriam Krenczinski.